CONDIÇÕES GERAIS DA GARTANTIA.

OFERECEMOS GARANTIA CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, QUE IMPEÇAM O USO DO PRODUTO.
TAIS DEFEITOS DEVEM SER IDENTIFICADOS E NOTIFICADOS EM ATÉ 7 DIAS UTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO.
A FORMALIZAÇÃO DA NOTIFICAÇÃO DE DEFEITO DEVE SER REALIZADA PELO WHATSAPP, JUNTAMENTE COM UMA EVIDÊNCIA EM VÍDEO.
NO ATO QUE A LOJA ANALISAR OS DADOS E CONFIRMAR O DEFEITO, O CLIENTE TERÁ DUAS OPÇÕES:
ESTORNO VIA PIX COM O VALOR INTEGRAL PAGO PELO PRODUTO, ABATIDO DE POSSÍVEIS DESCONTOS OCORRIDOS NO MOMENTO DA COMPRA OU
CUPOM PARA UTILIZAR EM UMA NOVA COMPRA
CASO A CLIENTE PREFIRA O ENVIO DE UM NOVO PRODUTO PARA SUBSTITUIR AQUELE QUE APRESENTOU DEFEITO, SEM QUE FAÇA UMA NOVA COMPRA PARA INCLUI-LO COM O CUPOM, ELA DEVERÁ PAGAR PELO FRETE.
EXEMPLOS DE CARACTERÍSTICAS QUE SÃO CONSIDERADAS DEFEITOS:
1. BANHO DESCASCADO ANTES MESMO DO USO ( NÃO INCLUÍ TRAVA DA PARTE DE DENTRO DA PANDORA,POIS A TRAVA DA PULSEIRA É FEITA EM AÇO INOXIDÁVEL POR ESSE MOTIVO O BANHO NÃO PEGA OU SAI )
2. CORRENTES QUEBRADAS;
3. FALTA DE PEDRARIA;
4. PINO DE BRINCO QUE SOLTA JUNTO COM A TARRAXA (DEFEITO DE SOLDA).
JÁ NO CASO DO FECHO QUEBRADO OU TRAVADO, NÃO TROCAMOS A PEÇA POR INTEIRA, APENAS MANDAMOS FECHOS NOVOS EM SUA PRÓXIMA COMPRA PARA EFETUAR A TROCA

NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITOS:
1. LEVE ASPEREZA OU TEXTURA;
2. PEQUENAS MICROBOLHAS EM POUCA QUANTIDADE;
3. LEVES RISCOS;
4. PEQUENAS MARCAS DE SOLDA;
5. QUEBRAS DECORRENTES DE MANUSEIO ABRUPTO OU SEM O DEVIDO CUIDADO;
6. DESGASTE OCASIONADO PELO USO.
SITUAÇÕES NÃO ELENCADAS NESTES EXEMPLOS SERÃO ANALISADAS, A CRITÉRIO DA LOJA.
TODO PRODUTO QUE PASSA PELO PROCESSO DE BANHO EM METAL PRECIOSO PRECISA DE CUIDADOS PARA QUE A QUALIDADE DURE MAIS TEMPO.
SÃO ELES:
1. NÃO MANTER EM LOCAL ÚMIDO;
2. NÃO DEIXAR EM CONTATO COM SUOR, CLORO, PERFUMES, COSMÉTICOS, PRODUTOS ABRASIVOS;
3. MANTER EM LOCAL FECHADO, MACIO E SEPARADA DE OUTROS ACESSÓRIOS, PRINCIPALMENTE OS QUE CONTÉM BANHO EM TONALIDADE DIFERENTE. CASO A PEÇA OXIDE (ESCUREÇA) LIMPAR COM LIMPA CHAPEADOS OU COM ÁGUA MORNA E DETERGENTE NEUTRO. APÓS A LIMPEZA, RETIRAR QUALQUER RESÍDUO, LAVAR EM ÁGUA CORRENTE E SECAR COM SECADOR, PRINCIPALMENTE ENTRE OS ELOS DAS CORRENTES.
EM CASO DE DÚVIDAS SOBRE ESTAS CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA TE AJUDAR. FIQUE À VONTADE PARA NOS ACIONAR!